This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

Casas sustentáveis projetos

//Casas sustentáveis projetos

Casas sustentáveis projetos

Casas sustentáveis projetos.

A construção hoje

Construir uma casa tem se tornado uma tarefa cada vez mais complexa e desgastante. Os prazos não são cumpridos, e a mão de obra pouco capacitada. Os materiais não são sustentáveis e há um enorme desperdício de material. Mesmo quem não entende de obra consegue enxergar falhas na execução do projeto.

As construções tendem a ficar cada vez mais custosas, sem que as tecnologias chegam até nós. Essa situação tem decepcionado grande parte dos proprietários, que por vezes optam por adquirir uma residência já construída. Mesmo assim, todos nos temos que lidar com a manutenção da nossa casa.

 

 

Neste artigo você saberá mais sobre:

 

– As técnicas de construção utilizadas no exterior e no Brasil

– Uma casa mais eficiente

– Como instalar

– O Verdadeiro Benefício de Uma Casa Bem Planejada

 

Fique atualizado!

Está gostando desse artigo? Então coloque seu e-mail abaixo para receber novos conteúdos que irão lhe ajudando à construir sua casa.

 

As Técnicas de Construção Utilizadas no Exterior e no Brasil


Entre os principais modos de construção utilizados no exterior e hoje no Brasil, podemos citar o Light Steel Frame. E um sistema construtivo 100% sustentável que tem como base o aço galvanizado. Ele dispensa o uso de cimento ou tijolo. Esse sistema mantém a estrutura resistente e reduz em até dois terços o tempo de construção. A obra é limpa, sem gastos e lixos desnecessário. Entre as principais vantagens pode-se citar a segurança estrutural do edifício, devido à alta resistência do material e a forma como o mesmo é estruturado às fundações. Além disso, é um sistema sustentável de construção, evitando inclusive, a proliferação de fungos nas paredes.

O Light Steel Frame também garante maior conforto térmico e acústico. O conforto térmico permite a redução ou ausência de uso de ar condicionado, reduzindo nossa fatura de luz e nosso impacto energético. Isso essencial para um país como o Brasil, que sofre com a variação térmica. Com essa tecnologia é possível optar por materiais isolantes, de maneira a cortar sons incômodos e garantir tranquilidade no dia a dia. Os painéis formando as paredes são feitos de painéis reciclados. Casas sustentáveis projetos.

 

Uma Casa Mais Eficiente

Como Elaborar Melhor as Obras Residenciais no Brasil Como Elaborar Melhor as Obras Residenciais no Brasil

Uma das formas de tornar a casa mais eficiente é ir além da construção. Pode-se instalar sistemas internos de reaproveitamento de água e energia. Assim, se torna possível utilizar a água da chuva para irrigar jardins e para uso em torneiras externas. A captação de energia solar ou eólica transforma a mesma em energia elétrica para uso diário.

O uso de sensores de presença também reduz o consumo de energia das lâmpadas. O que é uma excelente alternativa para pessoas que sempre esquecem as luzes acesas ao deixar o cômodo! Uma casa eficiente é uma casa inteligente, que não necessita da supervisão em tempo integral para operar perfeitamente.

 

Como Instalar?

Como Elaborar Melhor as Obras Residenciais no Brasil Como Elaborar Melhor as Obras Residenciais no Brasil

Recomenda-se a discussão com o arquiteto de quais sistemas são viáveis para a residência. Um apartamento, por exemplo, não consegue captar água da chuva, mas uma residência sim. Dessa forma, vale encontrar quais métodos são eficientes na residência. Em geral, o uso de painéis solares pode ser realizado em qualquer situação, já os captadores eólicos necessitam estar expostos ao vento e precisam de espaço para serem montados. Dentro da residência é possível optar por sensores e térmicos e de presença, fazendo com que a casa opere de acordo com a necessidade, sem desperdício algum.

[maxbutton id=”3″ ]

O Verdadeiro Benefício de Uma Casa Bem Planejada: saúde e economias

 

No dia a dia uma casa que foi construída de forma planejada e com tecnologias sustentáveis garante grande economia financeira. Com redução das contas de água e energia, por exemplo, com descontos entre 50% e 100%. Já no ponto de vista dos habitantes, esse tipo de construção garante um estilo de vida mais saudável. De um lado pelo uso de materiais não tóxico, do outro os materiais de alta qualidade impedem proliferação de bolores ou fungos.

Além disso, essas soluções oferecer um maior conforto diariamente, e uma boa ação para nosso planeta.

Obras Inteligentes:
  • Sistemas construtivos inovadores, certificados e homologados (ABNT e Governo) como Light Steel Frame e Concreto armado com isolamento termo acústico;
  • Resistentes em condições extremas (segurança);
  • Pouca manutenção (sua casa sempre nova e valorizada).
  • Sistemas construtivos inovadores, certificados e homologados (ABNT e Governo) como Light Steel Frame e Concreto armado com isolamento termo acústico.

 

Resultados incomparáveis:
  • Projeto arquitetônico 100% sob medida;
  • Tempo reduzido de obra;
  • Orçamento preciso (segurança financeira);
  • Qualidade de vida.

Estamos com Valores Promocionais de M² por Tempo Limitado! Condição de pagamento facilitada.

Entre em contato agora para solicitar seu orçamento e ter sua Casa construída em 90 dias.

 

[maxbutton id=”1″ ]

By | 2017-08-09T17:39:27+00:00 abril 26th, 2017|Categories: GUIA SUA CASA|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment